Cheio de suspense e poderes, Munou na Nana estreia em outubro

O site oficial de Munou na Nana lançou na última segunda-feira, 7, o segundo vídeo promocional do anime, que tem previsão de estreia para outubro, na temporada de outono de 2020. Assista aos dois vídeos e entre no hype:



Baseado no mangá de mesmo nome de Looseboy com arte de Iori Furuya, Munou na Nana traz a rotina de estudantes isolados numa ilha; mas eles não são jovens comuns, são meninos e meninas com incríveis poderes que estão sob intenso treinamento para erradicar todos os inimigos da humanidade. No entanto, há muitos mistérios nesse mundo e eles precisam descobrir!

Conheça o elenco principal:

Hiro Shimono como Nanao Nakajima


Mai Nakahara como Michiru Inukai


Yuuichi Nakamura como Kyouya Onodera


Yurie Kozakai como Kaori Takanashi


Aiko Ninomiya como Shinji Kazama


Toshiki Masuda como Youhei Shibusawa


Tomohiro Ono como Ryuuji Ishii


Yukina Tsutsumi como Kirara Habu


Yuna Kamakura como Fuuko Sorano


Rumi Ookubo como Nana Hiiragi

Produzido pelo estúdio Bridge (Fairy Tail, Super Lovers), Munou na Nana é dirigido por Shinji Ishihira (Fairy Tail), com roteiro de Fumihiko Shimo (Tennis no Oujisama, Clannad, Golden Time, Hamtaro) e design de personagens por Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-kun).

A direção de som é de Hiroto Morishita (Monster Musume, Beelzebub), efeitos sonoros por Noriko Izumo (Fairy Tail), trilha sonora por Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) pela Nippon Columbia e o tema de abertura é “Broken Sky”, de Miyu Tomita, e o de encerramento é “Bakemono to Yobarete”, de Chiai Fujikawa.

Com direção de arte por Masaaki Kawaguchi (Fairy Tail 2018), o anime tem na equipe artística Yuji Shibata (Fullmetal Alchemist: Brotherhood), Ken Kawai (Fairy Tail 2018) e Yukiko Ario (Pokémon XY). Toshio Henmi (Pokémon) está a cargo da edição, com direção de fotografia por Teruyuki Kawase (Bleach, Tokyo Ghoul). A arte oficial você confere a seguir:

O mangá Munou na Nana foi lançado na revista mensal Shonen Gangan, da Square Enix, em maio de 2016, e o sétimo volume está previsto para ser lançado no dia 21 de outubro.

Munou na Nana estreia no dia 4 de outubro de 2020 na AT-X às 21h30, Tokyo MX às 22h00, na Sun TV às 23h30, na TV Aichi à 01h05 da manhã, e na manhã de 6 de outubro na BS-Fuji às 00h00, horário do Japão. O anime ainda recebe transmissão online pela d Anime Store.

Fonte: ANN e site oficial.

#Anime #MunounaNana

0 visualização0 comentário