Dr. Stone: Interpretes das canções temas da 2ª Temporada do anime revelados

Fujifabric e Hatena apresentam músicas-temas. A segunda temporada intitulada Dr. Stone: Stone Wars vai estrear na Crunchyroll em Janeiro 2021.


A edição nº 50 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (16/11) os interpretes das canções temas da segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Boichi e Riichirou Inagaki de Dr. Stone, intitulada Dr. Stone: Stone Wars.

Fujifabric (Space Brothers, Boruto, Silver Spoon season 2) vai interpretar a canção tema de abertura “Rakuen” (Paradise) e Hatena vai interpretar a canção de encerramento “Koe?” (Voice?). Weekly Shonen Jump revelará mais membros do elenco para o show na 51ª edição em 21 de Novembro.


A Crunchyroll revelou recentemente um vídeo especial para o anime:

A segunda temporada intitulada Dr. Stone: Stone Wars vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro 2021.


Visual anterior:


A primeira temporada estreou em Julho 2019 e terminou em Dezembro 2019 com um total de 24 episódios.


A Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Elenco:

  • Yuusuke Kobayashi como Senkuu Ishigami.

  • Gen Satou como Chrome.

  • Manami Numakura como Kohaku.

  • Yuuichi Nakamura como Tsukasa Shishiou.

  • Makoto Furukawa como Taiju Ooki.

  • Kengo Kawanishi como Gen Asagiri.

  • Karin Takahashi como Suika.

  • Kana Ichinose como Yuzuriha Ogawa.

Staff:


Shinya Iino (storyboards e diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) dirige o anime na TMS Entertainment. Yuichiro Kido (roteiro de episódios para Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (músicas de introdução de Kekkai Sensen & Beyond) estão compondo a música.


Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e o oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.


No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: ANN

3 visualizações
FansubAnimesForever - 2020    Copyright - Todos os Direitos Reservados