Farewell, My Dear Cramer: Anime de futebol feminino tem Yuka Kageyama do Hinatazaka46 no elenco


Ela servirá como gerente de suporte do projeto. O anime Farewell, My Dear Cramer vai estrear nas TVs japonesas em 4 de Abril.


A conta oficial no Twitter para o projeto de adaptação em anime para o mangá de Naoshi Arakawa, Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer), revelou nesta quinta-feira (02/04) que a membro do grupo de idols Hinatazaka46, Yuka Kageyama foi adicionada ao elenco. Kageyama, que tem experiência em jogar em seu clube de futebol local na escola primária, também servirá como gerente de apoio ao projeto. A conta postou um vídeo de Kageyama.

Anteriormente foi revelado que Aika Kobayashi apresentará a música tema de abertura “Ambitious Goal”. O anúncio em vídeo revela a música:

A seiyuu Mikako Komatsu vai interpretar o tema de encerramento intitulado “Kuyashii koto wa Kettobase” (Kicking Frustrating Things).


A data de estréia do anime será em 4 de Abril no canal Tokyo MX.


Visual:

O elenco inclui:

Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda Shion Wakayama como Sawa Echizen Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada Ryota Ohsaka como Kaoru Takei Ryoko Shiraishi como Junpei Onda Koji Yusa como Kōzō Sameji Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani


O elenco recém-anunciado inclui (ilustrado abaixo da esquerda para a direita em cada imagem):


Yu Shimamura como Eriko Tase Marina Yamada como Makoto Miyasaka Rena Maeda como Rui Kikuchi


Azumi Waki como Ayumi Kishi Misano Sakai como Saori Koshi Anzu Haruno como Noriko Okachimachi


Rena Hasegawa como Karina Kakogawa Yuko Kaida como Naoko Nо̄mi Junichi Suwabe como Gо̄ro Fukatsu


Tomoyo Kurosawa como Sumire Suō Aoi Yūki como Midori Soshizaki Shiho Kokido como Aya Shiratori


Saori Hayami como Mizuki Kaji, atacante do segundo ano e ex-capitã do time feminino sub-15 do Japão Yui Ishikawa como Haruna Itō, uma meia-campista do primeiro ano conhecida como um gênio por suas habilidades de manutenção de bola Makoto Koichi como Mao Tsukuda, zagueira do primeiro ano selecionada para a seleção feminina sub-15 do Japão


Yui Makino como Chika Kirishima Aika Kobayashi como Yū Tenma Hiroko Kiso como Alice Adatara Nichika Omori como Kei Hanabusa

Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada Ryota Ohsaka como Kaoru Takei Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani Takaya Kuroda como Eiken Asuka


Kazuhiro Yamaji interpretará Kenroku Washizu (imagem abaixo, à esquerda), comandante que lidera o time de futebol feminino da Kunogi Academy. Yumi Uchiyama dará voz a contra Rei Kutani (imagem abaixo à direita), que joga pelo time de futsal Hilies.


A Kodansha Comics está sendo lançando o mangá digitalmente simultaneamente com seu lançamento no Japão e também planeja lançar o mangá impresso. A empresa descreve o mangá:

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

O filme anime intitulado Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch, a primeira parte do projeto de anime do mangá de Naoshi Arakawa, Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) estava programado para ser lançado nos cinemas do Japão em 1º de Abril 2021. No entando, uma informação divulgada nesta sexta-feira e que nós publicamos aqui no Site Anime Xis, é que o filme teve seu lançamento adiado para o Verão japonês devido à “várias circunstâncias”, mas expressou esperanças de uma resolução para a nova doença Coronavírus COVID-19.

Seiki Takuno (Boarding School Juliet, Yamada-kun and the Seven Witches) está dirigindo o filme no estúdio LIDEN FILMS e Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Cutie Honey Universe) está escrevendo o roteiro. Eriko Itō (Hamatora, Ane Log) está desenhando os personagens e Masaru Yokoyama (Your Lie in April, Fruits Basket) está compondo a música. A Toei está distribuindo o filme.


Aika Kobayashi está apresentando a música tema do filme “Sora wa Dare ka no Mono Ja Nai” (The Sky Doesn’t Belong to Anyone), bem como a música tema de abertura do anime para televisão do projeto.


Naoshi Arakawa lançou o mangá Farewell, My Dear Cramer em Maio de 2016. A Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de Junho.



Arawaka desenhou anteriormente Sayonara, mangá sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.


O mangá anterior de Arakawa, Shigatsu no Kimi no Uso (Your Lie in April) em inspirou uma série de anime de 22 episódios que estreou em Outubro de 2014 e a Aniplex of America lançou a série em home-vídeo. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou em Setembro de 2016. A Kodansha Comics lançou o mangá original em inglês.


Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: Comic Natalie, Farewell, My Dear Cramer – Twitter do Anime via ANN

5 visualizações0 comentário