Fim da parte 8 de Jojo no Kimyou na Bouken é anunciado para agosto

Hirohiko Araki, autor da obra Jojo no Kimyou na Bouken, publicou no Twitter que o último capítulo da parte 8 do mangá seria lançado na edição de setembro da revista Ultra Jump, da Shueisha, que chega às bancas no dia 19 de agosto.


#ジョジョリオン』最新話掲載!! 【#ウルトラジャンプ 8月特大号】7/16(金)発売! ◆第109話:ラヂオ・ガガ事件 1941年、S市の駅に停車した汽車から大量の荷物とカメラ機材と共に一人の女が降り立った。女はある土地の調査のため、アメリカからやって来たというが……? 次号、ついに物語完結!! pic.twitter.com/K4qn8QYHtK — ジョジョの奇妙な冒険 公式 (@araki_jojo) July 15, 2021

Araki começou a publicar a série Jojo’s Bizarre Adventure em 1987 na revista Weekly Shonen Jump, mas foi transferido para a Ultra Jump em 2005. A obra atualmente é dividida em oito partes, e cada parte segue a história de um personagem da família Joestar, cujo nome pode ser encurtado para JoJo, com exceção da parte oito. A parte oito, intitulada JoJolion, começou sua serialização em 2011.

As primeiras cinco partes do mangá foram adaptadas para anime pelo estúdio David Production, a adaptação da parte seis foi anunciada, mas ainda não teve data de lançamento revelada. Todas as partes do anime podem ser assistidas em português na Crunchyroll.

#HirohikoAraki #JoJo039sBizarreAdventurre #JoJolion

0 visualização0 comentário