Funimation estreia no Brasil

A Funimation acaba de abrir seu site de streaming oficialmente para o público brasileiro, muitas semanas antes da data oficial de estreia. O anúncio foi feito em seu twitter oficial em português, veja:


Queremos agradecer todo o seu apoio com a melhor notícia que poderíamos dar: nosso serviço para web está estreando antes do esperado! Convidamos você para conferir o site com um teste grátis. Sua nova experiência de anime te aguarda em https://t.co/ivHFUCyZz3 #SempreMaisAnime pic.twitter.com/tmIJK9sWDA — Funimation BR (@funimation_bra) November 18, 2020

Entre os animes que já estão disponíveis, vários sucessos e queridinhos do público brasileiro, como Kimetsu no Yaiba, Sword Art Online, Yakusoku no Neverland e Fairy Tail. Ainda não há nenhum anime da temporada disponível na plataforma.

Os animes da Funi que já estão disponíveis com dublagem são: Shingeki no Kyojin, Boku no Hero Academia, Ansatsu Kyoushitsu, Tokyo Ghoul, Steins;Gate, Overlord, Claymore e Kekkai Sensen.

O plano de assinatura da Funimation no Brasil é de 24,90 por mês e só pode ser pago com cartão de crédito ou pelo PayPal. O serviço ainda oferece um período de avaliação gratuita.

#Anime #Funimation

1 visualização0 comentário