Kanojo mo Kanojo: Mangá de Hiroyuki tem anime anunciado

A "Neo-comédia romântica", Kanojo mo Kanojo é mais uma obra do mesmo criador de Aho Girl e Mangaka-san to Asssistant-san to.


A Amazon Japan listou a edição nº 51 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha com a informação de que o mangá de Hiroyuki, Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too), vai ter adaptação em anime. A revista vai ser lançada nas bancas e livrarias do Japão nesta quarta-feira.


Hiroyuki lançou o mangá na revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine em 4 de Março.


Enredo:


O mangá “neo-comédia romântica” é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois que ele confessa a Saki – a garota que ele ama há muito tempo – e eles decidem começar a namorar, a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura se confessar com ele novamente algum dia, quando de repente ele propõe que eles vão juntos para conversar com Saki sobre ele saindo com os dois ao mesmo tempo. Saki e Nagisa se deram bem imediatamente e enquanto Saki estava com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

Outras Informações:


Hiroyuki também é conhecido pelos mangás Aho Girl, Mangaka-san to Asssistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) e Doujin Work que também inspiraram animes TV. A Media Blasters lançou o mangá Doujin Work e a Kodansha Comics lançou o mangá Aho Girl em inglês. AnimeWorks e Media Blasters lançaram o anime Doujin Work em DVD e a Sentai Filmworks lançou o anime Mangaka-san to Asssistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) em Blu-ray Disc e DVD.


A Irodori Comics anunciou em Dezembro passado que publicará os mangás dōjin (indie) de Hiroyuki “Two-Timing Fair and Square” e “Of Girls, Love and Money”.

Hiroyuki é o irmão mais novo do criador do mangá Kōji Megumi (Bloody Monday).

Por enquanto isso é tudo. Outras informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de estréia serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: Amazon, AnimeXIS via ANN


4 visualizações
FansubAnimesForever - 2020    Copyright - Todos os Direitos Reservados