KIMI NI TODOKE | MAIS UM CAPITULO SPINOFF SERÁ LANÇADO

O próximo capitulo spinoff será publicado no outono nas páginas da revista.


Foi divulgado na edição de maio da revista Bessatsu Margaret que o mangá de Kimi ni Todoke, história original de Karuho Shiina, terá um segundo capitulo spinoff no próximo outono.


O primeiro capitulo spinoff foi publicado nesta quinta, junto com o anuncio da próxima publicação. O capitulo contém 50 páginas que se concentra na relação a distancia dos protagonistas Sawako e Kazehaya.


Sawako Kuronuma  sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. 


O mangá é publicado na revista Bessatsu Margaret desde 2005, tendo 26 volumes complilados. A obra ganhou duas adaptações para anime, ambas produzidas pela Production I.G. Além de um live action foi lançado em 2010, estrelando Mikako Tabe e Haruma Miura.

Fonte: Clique Aqui!

0 visualização
FansubAnimesForever - 2020    Copyright - Todos os Direitos Reservados