Konosuba ganha novo anime em evento de abertura no Museu do Isekai

Foi anunciado neste domingo, 18, durante evento online, mais uma adaptação para anime da popular obra Kono Subarashii Sekai ni Shukufuko wo!, ou simplesmente Konosuba. Mais detalhes sobre a nova animação serão revelados posteriormente. Confira a arte oficial da nova animação apresentada durante o evento:

O evento “Canal Konosuba do Museu do Isekai” foi transmitido no YouTube oficial da Kadokawa Animes e apresentou um divertido bate-papo com Rie Takanashi (Megumin) e Jun Fukushima (Kazuma) apresentando o Museu do Isekai, uma exibição temática que leva o visitante ao mundo de Konosuba, Re:Zero, Overlord e Youjo Senki.

O Museu do Isekai foi montado nas instalações da Kadokawa Musashino Museum, em Saitama, e estará aberto a público de 17 de julho a 26 de setembro, apresentando roteiros, key animations e trabalhos ilustrados dos quatro animes que interagem em Isekai Quartet. Veja o vídeo promocional do museu lançado em maio:


Em Konosuba, Kazuma é um jovem comum que morre tragicamente durante um ato heroico, o que o leva a receber uma segunda chance dos deuses e reencarnar em um mundo novo. No entanto, sua morte não foi tão heroica assim, na verdade foi ridícula, e a deusa encarregada de conceder sua nova chance não é lá muito inteligente, o que acarreta numa série de situações malucas que dão vida a uma das mais populares comédias da atualidade.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuko wo! é a light novel de Natsume Akatsuki com arte de Kurone Mishima e já inspirou o anime de mesmo nome com duas temporadas e um filme, um jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch e um jogo para smartphone com história original, além de diversos spin-offs. A light novel terminou de ser lançada em maio de 2020 com 17 volumes.

Via: canal oficial da Kadokawa no YouTube.

#Anime #Konosuba #MuseudoIsekai

0 visualização0 comentário