KYOTO TERAMACHI SANJOU NO HOLMES | ANIME GANHA O SEU PRIMEIRO TRAILER

O anime vai estrear na temporada de verão deste ano. 


O site oficial da adaptação em anime da light novel Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes, de Mochizuki Mai lançou o primeiro trailer da animação, e também a sua equipe de produção. Confira o trailer logo abaixo:

Aoi Mashiro, que estudou no ensino médio há seis meses, chegou a uma loja de antiguidades Kura, na rua comercial Teramachi Sanjou, para procurar um item antigo de seu falecido avô. O avaliador lá é bonito, elegante e educado, mas é muito afiado na medida em que ele tem apelido Holmes, e ele percebeu que ele trouxe o antigo sem deixar sua família saber. Kiyotaka sugeriu Aoi, que está precisando de dinheiro, não importa o que, para trabalhar em Kura como um temporizador. Desde aquele dia, Aoi experimentou vários incidentes em torno de Kyoto com as antiguidades.

Escrita por Mai Mochizuki, a light novel é publicada no site da Everystar, sendo publicada fisicamente pela Futaba bunko desde 2015, sendo 10 volumes lançados até o mês de outubro de 2017. A obra recebe uma adaptação para mangá publicada pela revista Monthly Action desde outubro de 2017, sendo que o primeiro volume foi publicado no dia 12 de março de 2018.


O anime será dirigido por Noriyoshi Sasaki, com os desenhos dos personagens sendo feitos por Yousuke Itou, que ficou responsável pelos desenhos de Ousama Game The Animation, e o roteiro ficando por conta de Kenichi Yamashita, que fez o roteiro de animes como D.Gray-man Hallow e alguns episódios de Animegataris e Eyeshield 21. O estúdio de animação Seven será o responsável pela produção do anime; o mesmo de Ousama Game The Animation.

Fonte: Clique Aqui!

0 visualização