Love After World Domination: Mangá de comédia romântica é listada com Anime


O mangá Love After World Domination segue o relacionamento entre o líder do esquadrão de heróis e a guerreira da organização secreta.


A Amazon Japan divulgou a capa da edição de Maio da revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine está listando que o mangá de Hiroshi Noda e de Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) está inspirando um projeto de anime. A revista será lançada oficialmente em 6 de Abril nas bancas e livrarias do Japão.

Enredo:

O mangá de comédia romântica explora a relação entre Fudō Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial e Desumi Magahara, a líder guerreira da organização secreta Gecko cujo objetivo é dominar o mundo.


Outras Informações:


Noda e Wakamatsu (Ningyohime no Gomen ne Gohan) lançaram o mangá Love After World Domination na revista Monthly Shonen em Outubro de 2019. A Kodansha publicará o terceiro volume do mangá em 8 de Abril.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento, estúdio de animação, equipe de produção e de vozes serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fontes: Amazon, AnimeXIS via ANN


15 visualizações0 comentário