Mahou Shoujo Site: Mais 5 nomes para o elenco do anime revelados

As seiyuus Kaede Hondo, Eriko Matsui, Yumi Hara, M.A.O e Lynn se juntam ao elenco do anime de horror Mahou Shoujo Site, que estreará dia 06 de Abril.


A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Kentaro SatoMahou Shoujo Site (Magical Girl Site), revelou mais cinco nomes para o elenco adicional, que incluem:


Kaede Hondo como Mikari Izumigamine, que possui a habilidade de voar. Eriko Matsui como Kiyoharu Suirenji, que possui poderes telepáticos e espirituais. Yumi Hara como Kosame Amagai, que possui uma varinha que tem habilidades de cura. M.A.O como Sayuki Ringa, a filha do grupo Ringa e detentora de uma varinha na forma de uma katana. Lynn como Asahi Takiguchi, uma garota do ensino médio que possui força super humana.


O anime estreará na MBS na madrugada de 06 para 07 de Abril, às 2:55 da manhã pelo horário local e vai ao ar também no bloco Animeism da MBSTBS e BS-TBS. A série também será transmitida pela SBSATVAT-X e também será transmitida apenas no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O anime receberá um programa de televisão especial em 18 de Março que contará com Yuko Ōno e Himika Akaneya. Conforme já anunciamos aqui no Anime Xis, a série terá um total de 12 episódios.

Enredo:


Asagiri Aya é uma jovem que foi vítima de valentões em sua escola. Procurando uma maneira de escapar de seus problemas, ela olha para a Internet para se distrair, quando aparece um site misterioso chamado “Mágica Girl Site”. Basta ver a página é tudo o que é preciso para induzir Aya ao mundo mortal do Magical Girl Apocalypse. Lá, lutar ou morre, contra uma série aparentemente infinita de máquinas selvagem e adoráveis de matar, cada uma armada de poderes mágicos e uma sede inextinguível de sangue e caos.


Elenco:


Yuko Ōno como Aya Asagiri, a personagem principal que sempre deseja que ela estivesse morta

Himika Akaneya como Tsuyuno Yatsumura, colega de classe de Aya, que possui uma varinha que pode parar o tempo

Aina Suzuki como Rina Shioi, uma ex-corretora da informação que persegue o mistério do Magical Girl Site


Yū Serizawa como Nijimi Anazawa, o centro do grupo de idols nacionalmente popular “Inuasobi”

Haruka Yamazaki como Sarina Shizukume, o líder do grupo que intimida Aya

Ryusei Nakao interpretará o gerente do site Nana.

A Youtuber Virtaul Kizuna Ai participará do anime como Administrator B (Okame)

Nobuhiko Okamoto como Kaname Asagiri Tatsuhisa Suzuki como Kiichirō Misumi Yūya Asato como Keisuke Naoto


Staff:


Tadahito Matsubayashi (Tokyo Ghoul: Pinto) está dirigindo o anime na Production doA e Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) é responsável pelos scripts da série. Sakae Shibuya (Centaur no Nayami, Kimi ni Todoke) está projetando os personagens e Keiji Inai(Danmachi, Outbreak Company) está compondo a música.


Outras Informações:


O mangá de horror é um spinoff do mangá original Mahou Shoujo of the End (Magical Girl Apocalypse), de Kentarou Satou. O spinoff foi lançado na Champion Tap! em Julho de 2013. A Seven Seas Entertainment lançou o primeiro volume do mangá em 21 de Fevereiro.


Satou lançou a primeira edição do mangá Mahou Shoujo of the End na revista Bessatsu Shonen Champion em Junho de 2012 e a Akita Shoten publicou o 15º volume de livros compilados do mangá em 7 de Julho. O último capitulo foi publicado em Agosto 2017.

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: Mantan Web

0 visualização