MANGAPLUS estuda expansão para França e Brasil

Um tweet deletado publicado por Yuta Momiyama – responsável pelo app, alvoroçou os fãs das obras da Shonen Jump. Nele, citava-se uma possível expansão do MANGAPLUS, serviço da Shueisha que publica vários de seus mangás de forma digital por assinatura, para outros países.


先程、MANGA Plusの中南米展開の関係者打合せ。もちろん海外出張ができないのでオンラインで。 日本とヨーロッパと南米から繋いだのですが、日本は夜8時で、ヨーロッパは午後1時で、南米は朝8時。 どの時間に会議を設定しても、どこかの国は早朝だったり夜になってしまう。眠いけど仕方ないね! pic.twitter.com/0zwkUBti4w — モミー 【少年ジャンプ+編集】 (@momiyama2019) August 27, 2020

O tweet de Yuta, em si, não traz muitas informações. É apenas uma reclamação dele sobre os fuso horários da região. O que chamou a atenção dos fãs é que no tweet original ele cita especificamente o Brasil. Depois, a mensagem foi republicada, trocando o “Brasil” por “América Latina”.

Ainda não há mais informações sobre a possível expansão do MANGAPLUS para estas bandas, mas estaremos de olho em maiores movimentações da Shueisha em solo tupiniquim, principalmente observando a relação da editora japonesa com a Panini e a JBC, que publicam os encadernados dela no Brasil.

Fique conosco aqui no AniNerd e não perca nenhuma novidade também!

#JBC #Panini #Mangá #Shueisha #MANGAPLUS

0 visualização0 comentário