Megalobox: Novo vídeo promocional apresenta tema de abertura

Intitulado Megalobox, novo anime baseado em Ashita no Joe comemora o 50º aniversário do mangá original e vai ao ar na Primavera de 2018.


O site oficial para o anime TV Megalobox, baseado no mangá de Ikki Kajiwara (pseudônimo Asao Takamori) e Tetsuya Chiba, Ashita no Joecomeçou a divulgar um novo vídeo promocional nesta quinta-feira (29/03), com o tema de abertura. Leo Imai interpreta a canção “Bite”.


Confira ao vídeo abaixo:

O anime estreará na TBS no dia 05 de Abril, às 25:28h (efetivamente já dia 06 de Abril às 1:28h, horário local) e também vai ao ar no canal BS-TBS em 14 de Abril.


Enredo:


Ashita no Joe gira em torno de um órfão chamado Joe Yabuki, que nasce das favelas de Tóquio sob a tutela de um antigo boxeador.


O anime celebra o 50º aniversário do manga original. Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa em partidas de boxe fixas em um anel subterrâneo para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas ele encontra uma determinada pessoa. JD quer enfrentar um desafio que arrisca tudo.


Elenco:


Yoshimasa Hosoya como Junk Dog.



Shiro Saito como Gansaku Nanbu


Nanako Mori como Yukiko Shirato


Michiyo Murase como Sachio


Hiroyuki Kinoshita como Fujimaki


Hiroki Yasumoto como Yuri


Staff:


You Moriyama (diretor de animação de Master Keaton e Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, conceitos de designer para Kotetsujou no Kabaneri e Attack on Titan) está dirigindo a série no estúdio TMS Entertainment e também é responsável pelo design conceitual. Katsuhiko Manabe (Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō, Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō) e Kensaku Kojima (série em live-action Shinya Shokudō) estão supervisionando e escrevendo os scripts e mabanua (Kids on the Slope) está compondo a música.

Outras Informações:


O mangá original de 1968 a 1971 de Takamori e Chiba está entre as histórias mais aclamadas pela cultura na cultura popular japonesa e as séries de televisão de Osamu Dezaki adicionaram ao status icônico da história. O mangá mais tarde influenciaria duas gerações de mangás shounen de esportes, incluindo Hajime no Ippo (Fighting Spirit). Um toque crucial no enredo do anime da televisão Ashita no Joe fez manchetes no Japão, enquanto as pessoas marcaram a ocasião com cerimônias públicas.


O mangá inspirou várias séries de animes de TV e filmes anime, mais recentemente ganhou um filme de live-action que foi lançado no Japão em 2011, estrelado por Tomohisa Yamashita. Uma adaptação aos teatros foi lançada em Tóquio em 2015.


Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News

0 visualização