MIRAI NO MIRAI VAI GANHAR UMA LIGHT NOVEL

O filme vai estrear no segundo semestre de 2018.

O site oficial do filme Mirai no Mirai, de Mamoru Hosoda e o Studio Chizu divulgou nesta quinta que o próprio Hisoda escreverá uma light novel baseada no enredo do filme. A Kadokawa ficará encarregada de publicar a novel, que será em três versões diferentes.


A primeira no selo de literatura da Kadokawa Bunko, que será publicado no dia 15 de junho. A segunda no selo de literatura juvenil da Kadokawa Tsubasa Bunko, onde o lançamento será no dia 30 de junho. Por fim, a terceira versão será publicada pelo selo de de romances da Kadokawa Sneaker Bunko, que o lançamento será no dia 1 de julho.

A história nos apresentará a uma família que mora em uma pequena casa em uma determinada cidade, focando especificamente em Kun-chan, o filho de quatro anos que está um pouco estragado. Quando Kun-chan conhece sua nova irmã mais nova Mirai, ele sente que roubou todo o amor de seus pais e pela primeira vez em sua vida ele se sente sobrecarregado por seus sentimentos. É quando ele conhece uma versão principal do Mirai, que veio do futuro.


Sobre o filme: Hosoda é responsável pela direção e o roteiro do filme junto com o Studio Chizu. O design de personagens fica por conta de Hiroyuki Aoyama, que retorna como diretor de animação depois de ter colaborado com Hosoda nos seus filmes anteriores. Yohei Takamatsu e Takashi Omori, com quem Hosoda já trabalhou na Bakemono no Ko, serão responsáveis pela direção artística.

Fonte: ANN

0 visualização