NewPOP Week – Quarto dia: Temas Complicados

O quarto dia do evento online da editora NewPOP, o NewPOP Week, aconteceu na quinta dia 28, e começou com Júnior Fonseca partindo rapidamente para os bate-papos com os convidados da editora sem muita enrolação.

No primeiro bloco da livestream, Júnior e Débora chamaram Leo Kitsune, dublador e apresentador do Loading, para uma conversa sobre A Voz do Silêncio (Koe no Katachi), as dificuldades que a autora Yoshitoki Ooima encontrou ao tentar publicar a obra e como a autora aborda temas delicados como bulling e deficiência física.

No segundo bloco da livestream, Júnior chamou Gabriel Sau, do Canal Gabriel Sau para discutir sobre os mangás com temas mais pesados, como Happiness, de Shuzo Oshimi, Helter Skelter, de Kyoko Okazaki e Morte, de Keika Hanada, que envolvem cenas e discussões sobre suicidio e terror psicológico.

Fumetsu no Anata E

Capa 1º volume de Fumetsu no Anata E

Mangaká: Yoshitoki Ooima

Sinopse: Um ser imortal é enviado para a superfície da terra semq ualquer conhecimento, ou sequer um “eu”. Além de sua imortalidade, ele tema capacidade de tomar a “vontade” e a forma daqueles que morreram à sua volta. E, com esses poderes e experiências, esse ser passa a entender e explorar o mundo, procurando sua razão de existir e a verdade por trás de tudo.

The Hellbound

Mangaká: Yeon Sang-Ho; Choe Gyu-Seok

Sinopse: “Você será mandado para o inferno em 5 dias, às 15:00 h.” Um dia, você receberá a notificação infernal no meio da cidade, mesmo não sabendo quem enviou a mensagem. O tempo restante e a realidade de que você será enviado ao inferno é uma verdade que não pode ser evitada, não importa onde você se esconda. O fato de que você está condenado ao inferno é inescapavel. No dia e horário estabelecido, a pessoa morre de forma violenta e dolorosa. O que está acontecendo? de onde vêm essas mensagens?

Título

Mangaká:

Sinopse:

#Mangá #Manhwa #NewPOP #NewPOPWeek

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo