Noragami: Mangá vai ter um grande anúncio em Janeiro 2021

Será a tão sonhada 3ª Temporada do anime? Ou será algum novo projeto? O mangá de Adachitoka, Noragami está comemorando o seu 10º aniversário.


Em informações divulgadas pelas redes sociais neste domingo (27/12), foi revelada uma ilustração especial publicada em comemoração ao 10º aniversário da serialização do mangá escrito e ilustrado por Adachitoka, Noragami. Além disso, também foi anunciado que um importante anúncio da franquia será feito na segunda edição de 2021 da Monthy Shonen Magazine da editora Kodansha . Esta edição será publicada no Japão em 6 de Janeiro de 2021.

Seria finalmente a 3ª Temporada do anime? Um filme? Um live-action? Uma peça teatral? Ou o final do mangá? Saberemos em breve.


Enredo:

A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?

Outras Informações:

Adachitoka lançou o mangá na Monthly Shonen Magazine em Dezembro de 2010. A série ainda está em impressão e a editora publicou o vigésimo segundo volume compilado em 17 de Junho.


O mangá inspirou uma adaptação de anime de 12 episódios produzida pelo Studio Bones, dirigida por Kotaro Tamura e roteiros escritos por Taku Iwasaki, lançada em Janeiro de 2014. Uma segunda temporada de 13 episódios estreou em Outubro de 2015. A plataforma Funimation distribui as duas temporadas no México e no Brasil em seu idioma original e com legendas. Vale ressaltar que a adaptação tomou algumas liberdades criativas ao alterar alguns eventos e sua sequência.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: Kudasai e AnimeXIS


20 visualizações0 comentário