Sora wo Kakeru Yodaka: Série em Live-Action tem trailer e visual revelados

Baseado em série de mangás de Shiki Kuwabata, Sora wo Kakeru Yodaka centra-se em garotas do ensino-médio que acabam trocando de corpos.

O site oficial para a adaptação em série live-action baseada no mangá Sora wo Kakeru Yodaka de Shiki Kuwabata, revelou um trailer e um poster visual nesta quinta-feira (14/06). O trailer revela e prevê a música-tema da série “Akatsuki”, de Johnny’s West e também revela a data de estréia da série no dia 1 de Agosto na Netflix (ainda sem informações sobre disponibilidade para o catálogo brasileiro).


Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O site também revelou membros adicionais do elenco. Megumi Seki interpretará com Mao Ukon e Shōko Nakajima interpretará com Kyōko Umine.

No elenco da série (no sentido horário da parte superior esquerda):


Daiki Shigeoka como Shunpei Kaga, um menino popular em sala de aula Tomohiro Kamiyama como Kōshirō Mizumoto, namorado de Ayumi Miu Tomita como Zenko Umine Kaya Kiyohara como Ayumi Kohinata

Hiroaki Mitsuyama está produzindo a série, Michitaka Okada está escrevendo os scripts e Ken Arai está compondo as músicas.


Enredo:

A série centra-se em Ayumi Kohinata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que tem uma personalidade fofa e tímida. Ela está entusiasmada por ter começado a namorar seu primeiro namorado, mas no dia da primeira data, ela recebe uma chamada misteriosa de sua colega Zenko Umine. Zenko diz que vai morrer e Ayumi testemunha ela saltando de um prédio. A próxima coisa que ela sabe, Ayumi acorda em um hospital, mas no corpo de Zenko.


Outras Informações:

Kawabata publicou o mangá na revista Bessatsu Margaret e a Shueisha publicou o terceiro e último volume em Dezembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: Comic Natalie

0 visualização
FansubAnimesForever - 2020    Copyright - Todos os Direitos Reservados