Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji.: PV apresenta a canção tema

Adaptação em anime terá duas versões sendo exibidas. A história desenrola-se à volta da relação amorosa entre uma professora e o seu problemático aluno.

O site oficial para a adaptação em anime TV de episódios curtos do manga adulto Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. (My Marriage Interview Partner is a Student, Strong, and a Problem Child.) de Sigma Torai, divulgou um vídeo promocional que apresenta a música tema do anime “My one” de Saki Hazuki. Confira ao PV abaixo:


A história desenrola-se à volta da relação amorosa entre uma professora e o seu problemático aluno.Assim como os animes adaptados de mangás adultos anteriores Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… Skirt no Naka wa Kedamono Deshita, o novo anime Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaijitambém terá duas versões de adaptações, sendo que a versão para adulta será transmitida pelo site Anime Zone no Japão. A versão normal do anime vai ao ar na Tokyo MX a partir de 01 de Outubro e será exibido também na KBS Kyoto e AT-X.Elenco:Rina Honizumi (versão de TV) e Miu Aoi (versão adulta) como Nana Saigawa Yusuke Shirai (versão de TV) e Tetsuto Furukawa (versão adulta) como Shūji Kuga Tarusuke Shingaki (versão de TV) e Makoto Sakurai (versão completa) como Sōichirō TakamiyaStaff:Saburou Miura (storyboard e diretor de episódio em Danna Ga Nani Wo Itteiru Ka Wakaranai Ken) está atuando como diretor e também está escrevendo e supervisionando os scripts no Studio Seven. Binme é o designer de personagens e diretor principal de animação enquanto Goichi Katanozaka é o diretor de arte. Sakura Komatsu é designer de cores, Kazuto Horikawa é editor e diretor de fotografia e Takahiro Enomoto é o diretor de som do Studio Mausu. fonte: animexis


0 visualização
FansubAnimesForever - 2020    Copyright - Todos os Direitos Reservados