Peach Boy Riverside: Anime TV adiciona a seiyuu Haruka Tomatsu ao elenco


O mangá de Coolkyoushinja e Johanne reconta uma nova versão da clássica história de Momotaro (Peach Boy). Série estréia em Julho 2021.


A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá de Coolkyoushinja e Johanne, Peach Boy Riverside divulgou nesta quinta-feira (01/04) que a seiyuu Haruka Tomatsu vai interpretar Winny, uma bruxa de aparência jovem que viveu por centenas de anos e dirige um bar na Floresta Ocidental.

Visual mais recente:

O anime Peach Boy Riverside vai estrea rem Julho, na Temporada de Verão 2021.


Enredo:


Era uma vez, havia um homem velho e uma mulher idosa em uma determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar a grama e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebê flutuando… E a longa história, os japoneses que lutam contra demônios herói de conto folclórico Momotarō nasceu.


Mas há mais na história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos pêssegos além daquele que flutuava para o Japão. Muito mais tarde, Momotarō acabou por derrotar os demônios que ameaçavam sua casa, mas dizem que ainda mais demônios vagam em terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.

Elenco:


Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca em uma jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder de combater demônios.


Nao Tōyama como Mikoto, um garoto conhecido como “caçador de demônios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso por demônios e viaja com seu cachorro para livrar o mundo deles.



M.A.O como Frau


Toshiki Masuda como Hawthorn


Megumi Toda como Carrot


Jiro Saito como Inu / Dog


Staff: