Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers, Tomoaki Maeno substituirá Yuichiro Umehara

Também foi revelado um visual e a data de estréia do Anime TV Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers, sobre armas de guerras antropomorfizadas.

O site oficial para a adaptação em anime TV do game de smartphones  Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers (The Thousand Musketeers) da Marvelous, revelou nesta quinta-feira (14/06) que o seiyuu Tomoaki Maeno vai substituir Yuichiro Umehara no papel de Ieyasu (imagem abaixo):

Maeno também substituiu Umehara no anime Caligula.


Como já anunciamos antes aqui no Anime Xis, Umehara foi hospitalizado em Maio após ser diagnosticado com encefalomielite disseminada aguda, uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso. O ator está se concentrando no tratamento e recuperação e está tomando um hiato indefinido do trabalho. Além desse personagem, Umehara também deixará de dar voz ao personagem Daichi Kitaumekawa no anime Happy Sugar Life, sendo substituído por Kaito Ishikawa e também foi substituído por Tomokazu Sugita no papel do personagem Hajime Suzamoto em Tada-kun wa Koi no Shinai.


O site também revelou que o anime vai estrear na Tokyo MX no dia 3 de Julho às 23:00h (horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde na Sun TVTV Aichi e BS11. A série vai ao ar até setembro.


O site também revelou um novo visual.

Anteriormente um vídeo promocional para o anime foi revelado:

Marvellous descreve a história do anime em inglês:

A história se passa na época seguinte, depois que o mundo inteiro foi devastado pela guerra nuclear. Sob o forte domínio do Império Mundial, as pessoas são suprimidas e privadas de suas próprias vidas. Uma equipe de resistência secretamente continua lutando para quebrar a supressão, enquanto todos são proibidos de possuir qualquer força de armas.  A equipe desafia a luta com as “armas antigas” que foram deixadas como obras de arte, e as encarnações daquelas armas antigas são chamadas de “mosqueteiros” e se juntam à equipe, como se elas respondessem à alma da equipe.  Em suas batalhas com as encarnações de armas contemporâneas que representam e são despachadas do Império, os “mosqueteiros” transformam seu modo “Nobre Absoluto” para dar um poderoso impulso a si mesmos e trazer esperança para o mundo!

Elenco:

O anime vai ter no elenco os respectivos dubladores do game:

Taku Yashiro como Brown Bess, uma arma de mosquete da Inglaterra que foi usada quando o Império Britânico foi estabelecido

Shinnosuke Tachibana como Charleville, a primeira arma de mosquete francesa, que foi padronizada para os militares

Shouta Aoi como Springfield, a primeira arma de mosquete tipo flint-lock produzida nos EUA

Yuuki Kaji como Kentucky, uma arma de mosquete de rifle ativa no regimento americano de Kentucky

Daisuke Namikawa como Napoleão, espingarda tipo flint-lock do Imperador Napoleão

Wataru Hatano como Rapp, uma arma tipo flint-lock, que foi dada pelo Imperador Napoleão ao General Rapp

Os personagens abaixo são baseados em armas de pólvora negra da era napoleônica e as Guerras da Coalizão incluem:


Ayumu Murase como Nicola e Noël, baseado em um par de pistolas que pertenciam a Napoleão, fabricado por Nicolas-Noël Boutet da fábrica de armas do estado de Versalhes

O novo elenco e personagens baseados em armas do cerco de Osaka incluem:


Tomoaki Maeno (substituindo Yuichiro Umehara) como Ieyasu, baseado em uma arma de fogo usada por Tokugawa Ieyasu

Sōma Saitō como Hidetada, baseado em uma arma de fogo usada por Tokugawa Hidetada

Yoshiki Nakajima como Yukimura, baseado em uma arma de fogo usada por Sanada Yukimura

O novo elenco e personagens baseados em armas das Guerras da Unificação Alemã incluem:


Takuya Satō as Dreyse, baseado na pistola de agulha Dreyse da Prússia, o primeiro rifle de ação rápida do mundo

Takuya Eguchi como Chassepot, baseado no Chassepot de 1866, o principal armamento francês na Guerra Franco-Prussiana

Hiroki Takahashi como Tabatiere, baseado no rifle do exército francês usado na guerra franco-prussiana

Kōtarō Nishiyama como Lorenz, baseado no rifle austríaco Lorenz usado na Guerra Civil Americana e na Guerra Austro-Prussiana

Staff:

Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Bakuman) está dirigindo o anime no estúdio TMS EntertainmentTakashi Aoshima (Sanrio Danshi, Himōto! Umaru-chan) é o supervisor de série, Majiro (Barakamon, Macross Delta) é o designer de personagens e Hiroshi Takaki (Devils and Realist, AKB0048) está compondo as músicas.


O jogo foi recém-lançado para iOS na Android no dia 22 de Março e também está recebendo uma adaptação para mangá por Miki Daichi, que começará a ser lançado na Young Ace da Kadokawa em Junho.


Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.


Fonte: ANN

0 visualização