SIRIUS THE JAEGER | NOVO ANIME ORIGINAL DA P.A. WORKS PARA O VERÃO

Sirius the Jaeger conta com grandes nomes da indústria na produção da obra original.


O estúdio de animação P.A. Works criou uma página na web para anunciar o seu novo anime original para televisão. A obra, intitulada de Sirius the Jaeger, vai estrear em julho deste ano, na temporada de verão. Confira o primeiro trailer:


O projeto SIRIUS é uma produção original do estúdio de animação P.A. Works, com direção de Masahiro Ando (diretor de Zetsuen no Tempest e Akagami no Shirayuki-hime), roteiro de Keigo Koyanagi (que roteirizou alguns episódios de Angel Beats!, Zetsuen no Tempest e Made in Abyss), a trilha sonora de Masaru Yokoyama (responsável pelas músicas de Shigatsu wa Kimi no Uso e Fate/Aprocrypha). Kinu Nishimura, de Shokugeki no Soma, e Souichirou Sako, de Magi: Adventure of Sinbad, serão os designers dos personagens e principais diretores de animação.

O site oficial descreve a história como:

Capital Imperial, 1930. Um estranho grupo de pessoas carregando caixas de instrumentos musicais pousou na estação de Tóquio. Eles são chamados de “Jaegers”, que vieram caçar vampiros. Entre eles, havia um jovem com impressionante serenidade e aura incomum. Seu nome é Yuliy, um lobisomem cujo vilarejo natal foi destruído por vampiros. Yuliy e os Jaegers se envolvem em batalhas mortais por um misterioso arco sagrado conhecido apenas como “O Arco de Sirius”. Que verdade espera por eles no final …? Com eterna afinidade e espiral de conspiração entrelaçadas, o tão aguardado anime de ação e suspense começa!




0 visualização
FansubAnimesForever - 2020    Copyright - Todos os Direitos Reservados