Sucesso no Japão, Given – O filme chega ao Brasil

Na última terça-feira, 27, o twitter oficial da filial brasileira do serviço de streaming Crunchyroll anunciou que Given – O filme será disponibilizado na plataforma em 2021. Confira:


📰 Vocês pediram e nós ouvimos! GIVEN The Movie tem transmissão confirmada na Crunchyroll Saiba mais em: https://t.co/MKBtTtbXlA pic.twitter.com/Tum6Wf9WhT — Crunchyroll_PT 🌊 A Temporada de Verão começou! (@Crunchyroll_PT) October 27, 2020

A franquia Given é detentora do afeto de muitos brasileiros, não apenas o videoclipe Fuyu no Hanashi publicado no canal oficial da Crunchyroll aqui no Brasil consta de mais de um milhão de visualizações como no último dia 20 as hashtags #BrasilWantsGivenMovie e #GivenMovieNoBrasil chegaram a se tornar algumas das mais comentadas das redes sociais.

O filme é a continuação direta do anime, baseado no homônimo mangá escrito e ilustrado por Kizu Natsuki. Tirando os holofotes do guitarrista Ritsuka Uenoyama e seu amigo Mafuyu Sato, o longa se foca no baixista Haruki Nakayama e em seu triângulo amoroso com o baterista Akihiko Kaji e o colega de quarto e ex-namorado desse último, Ugetsu Murata.


Previsto para chegar em 2021, o longa já arrecadou mais de 220 milhões de ienes. No Brasil, o mangá Given é publicado pela editora New POP.

Via Crunchyroll.pt.

#Anime #CrunchyrollBrasil #Given #GiventheMovie

0 visualização0 comentário