YU-NO | A ADAPTAÇÃO EM ANIME TERÁ 26 EPISÓDIOS

O diretor do anime afirmou que a adaptação terá um total de 26 episódios transmitidos pela TV.


Durante a apresentação da GENCO, no AnimeJapan2018, foi divulgado os planos para a adaptação em anime da visual novel de Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO.


O anime vai ser dirigido por Tetsuo Hirakawa, junto com Mai Otsukafazendo o design dos personagens. O estúdio de animação feel que vai cuidar da produção do anime.


O diretor do anime afirmou que a adaptação terá um total de 26 episódios transmitidos pela TV, e ele irá adaptar todas as rotas e mostrar todos os personagens do jogo original. O jogo foi narrado a partir da perspectiva em primeira pessoa do protagonista Takuya, no anime também veremos as relações de todas as garotas. Hirakawatambém prometeu que o anime “superará o jogo em piadas sujas”, que Mio “será ainda mais tsundere” e que Kanna “será ainda mais misteriosa”.

Takuya Arima é um estudante cujo pai, um historiador famoso, recentemente desapareceu. Durante as férias, o jovem recebe um pacote de seu pai, juntamente com uma carta explicando a existência de vários mundos paralelos. Como não poderia ser menos, Takuya não leva a sério a princípio, mas depois percebe que tem um dispositivo para viajar para outras dimensões. Isso significa que seu pai está vivo em algum lugar?

0 visualização